room creations - quarto de criações

Hello friends
Well, as I walk by studying not yet got news I'm finishing three projects, two personal and one for a friend (commission).
I took some pictures of my room (where I create all) and my desk has some things to brighten the environment, especially my Nintendo DS, can not create anything when it's where I spend time distracting me.
Hope you enjoy, and keep an eye on new illustrations
Signed: Nekom


Ola amigos
Bem, como ando estudando ainda não tenho novidades estou finalizando 3 projetos, 2 pessoais e o outro para um amigo ( comissão ).
Tirei algumas fotos do meu quarto ( onde eu crio tudo ) tem minha mesa e algumas coisas para alegrar o ambiente, principalmente meu nitendo DS, quando não consigo criar nada ele é onde eu passo o tempo me distraindo.
Espero que gostem, e fiquem de olho em novas ilustrações
Assinado: Nekom





Nenhum comentário:

Postar um comentário