Donations - Doações

Hello friends ...
Now I'm with many problems my computer is broken and I'msplitting time on the computer of my brother, the situation is difficultbecause he needs to study hard and do their work college ...
I'm asking (please) a donation in any amount, your help is verywelcome, so I can add money to fix my computer, I am havingtrouble get customers and the little money I have is to pay somebills and buy some necessary food.
Your help is welcome.

Thank you my friends 

Signed: Nekom


 



Ola amigos ...
Agora estou com muitos problemas meu computador está quebrado e eu estou dividindo o tempo no computador do meu irmão, é difícil a situação por que ele precisa estudar muito e fazer seus trabalhos da faculdade...
Eu estou pedindo ( porfavor ) uma doação em qualquer valor, sua ajuda será muito bem vinda, para eu poder juntar o dinheiro para arrumar meu computador, estou tendo dificuldades para arrumar clientes e o pouco dinheiro que tenho é para pagar algumas contas da casa e comprar alguns alimentos necessários.
A sua ajuda é bem vinda.


Obrigado amigos


Assinado: Nekom


Nenhum comentário:

Postar um comentário