WonderWoman

WonderWoman X Tentacles


2 comentários:

  1. uma belisssima imagem cara, adorei estas suas duas ultimas sequencias de imagens ecchi com tentaculos e devo dizer que este aqui ficou o melhor ate agora pela aparencia, relacionamento com o personagens. boa fanart.

    a expressão facial dela ficou perfeita, mostrando alguma relutancia e incomodo por estas presa e vulneravel assim(queria saber como ela ficaria depois, se cederia aos tentaculos ou lutaria).os labios delas tem uma textura e cor deliciosas, olhos bonitos e um cabelo longo e bem forte.

    o outfit dela esta lindo, com uma otima aparencia de tecido e metalica, detalhamento e efeitos sobre ela (especial as lindas botas vermelhas). e tambem perfeito posicionamento e modelagem do tentaculos sobre ele, tirando as peças perfeitas do local alem de gerar uma situação muito sugestiva.

    ambos os tetanculos e corpo dela estão otimos, como uma textura deliciosa, que deixa o corpo dela sexy e muito volumosso, com pernas firmes e bonitas, uma cintura sexy e bem sugestiva, alem de seios fartos, bem deliciosos e com otimos mamilos.

    espero que este tentaculo consiga a atenção da WW.

    bom sombremento e em especial otimos efeitos de luz e hightlight pelo corpo, cabelo e tentaculos.

    minha unica critica vai para os labios dela que apaesar de deliciosos parece ligeriamente maiores do que o esperado. não sei se foi a mistura de estilos mas pediria para voce ver isto em futuras imagens.


    no mais uma belissima imagem e fanart da ww ( uma mulher sempre lindisssima de se ver) que ficou muito feliz e ter/ver. espero que voce faça mais imagens ecchi assim pois elas sãos mais livres e podem ser exibioda em praticamente em qualquer lugar.

    faça um bom trabalho cara e traga mais tentaculos cada vez mais ousados e mulheres com corpos volumosos para eles poderes se esfregar e puxar a roupa( e me avise caso voce faça algum "salto" neste tema , ficarei feliz em comentar).

    p.s: uma pergunta: voce usou algum efeito no highlight do cabelo? ele parece que esta brilhando.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado cara por essas palavras XD

    ResponderExcluir